último jogo do real betis 💰 O Conselho Estadual emitiu um documento para ajustar a estrutura de transporte para permitir que as mercadorias seguissem o caminho mais "econômico"

2024-11-23 17:32:31丨【último jogo do real betis】
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O Conselho de Estado emitiu um documento para ajustar a estrutura de transporte último jogo do real betis

Deixe as mercadorias seguirem o caminho mais "econômico"

Recentemente, há outro processo de poluição atmosférica em Pequim, Tianjin -Hebei. último jogo do real betis

Liu Xiaoming, vice -ministro do Ministério dos Transportes, admite que, da perspectiva de toda a sociedade, a indústria de transporte é um grande consumo de energia e uma grande família de emissões. são uma das principais fontes de poluição do ar.

Como resultado, um forte início da reforma do sistema de transporte destinado a defender o céu azul e o consumo -reduzindo e prevenindo e hidratando, prevenindo e hidratando -alguns dias atrás, o Conselho Estadual liberou o "Plano de Ação de Três Anenos para Estrutura de transporte (2018-2020) "(doravante denominada" plano de ação de três anos ""), propôs uma série de medidas como melhoria de energia de transporte ferroviário, controle de frete rodoviário, velocidade de transporte de vários tipos e verde urbano urbano Distribuição para promover o ajuste da estrutura de transporte, melhorar a eficiência do transporte abrangente e reduzir as emissões de poluentes.

Pequeno "rotor público" para acelerar a construção da linha ferroviária

"Relatório anual da gestão ambiental de veículos automotores da China (2018)" mostra que, em 2017, a propriedade dos caminhões a diesel representou apenas 7,8%da propriedade nacional do carro, mas as emissões de óxidos de nitrogênio foram responsáveis ​​por 57,3%e a descarga de partículas Contas de 77,8%, e a pesquisa foi estudada, mostra que o consumo de energia e os poluentes descarregando das unidades ferroviárias são de apenas 1/7 e 1/13 da rodovia.As vantagens do frete e rodovias do meu país são igualmente significativas.O preço das rodovias e ferrovias é de 4,5: 1 no leste, e as regiões centrais e ocidentais são 5: 1.

No entanto, em comparação com o enorme transporte de rodovias, a proporção de frete ferroviário em vários aspectos do meu país é muito pequeno."Em 2008, o volume de carga da ferrovia era de 3,3 bilhões de toneladas. Até 2017, eram 3,69 bilhões de toneladas e quase não houve crescimento, e o aumento do volume de frete rodoviário durante o mesmo período foi quase dobrado". Um professor da Universidade de Pequim Jiaotong, disse. último jogo do real betis

Xu Xiangchun, diretor de informações da "minha rede de aço" da Shanghai Steel Union, disse: "A energia de frete ferroviário de longo prazo é insuficiente. A maioria das fábricas de aço construídas nos últimos dez anos deve usar o transporte rodoviário para resolver matérias -primas e produtos. "

O porto Caofeidian é o maior porto de conexão de minério da China, com uma taxa de transferência anual de mais de 100 milhões de toneladas.100 quilômetros norte é a cidade de Qian'an, a província de Hebei, e muitas empresas siderúrgicas como Yanshan e Jiujiang se reuniram.Anteriormente, a ferrovia era de apenas 1%do transporte de minério de carvão e ferro dentro e fora do porto e 99%dependia da estrada para carregar carros.

Para esse fim, o "Plano de Ação de Três Year" propôs especificamente que Pequim -tianjin -Hebei e arredores serão incorporados a uma zona de demonstração de ajuste da estrutura de transporte nacional. de transporte ferroviário em 40%.Ao mesmo tempo, enfatiza que acelerar a construção e transformação da ferrovia principal no oeste e no norte da China, no oeste e central e central da China, e melhorar a eficiência abrangente da utilização da ferrovia, acelerar a construção da ferrovia Linhas.

A construção de uma linha de transporte ferroviário não é apenas propícia à proteção ambiental, mas também traz grandes benefícios econômicos."O frete ferroviário geralmente é de 0,1 yuan/quilômetros e o transporte automático é de 0,3-0,5 yuan/ton." linha ferroviária.

Desde julho de 2017, o porto de Tianjin não aceita mais o porto de carvão transportado pelo transporte de caminhões a diesel;

Desenvolva transporte multimodal para construir uma plataforma de informação pública

O "plano de ação de três anos" afirma claramente que até 2020, o aumento médio anual anual do volume de frete de transporte de vários tipos aumentará em 20%, e o aumento médio anual do volume de transporte de ferro e água dos principais contêineres da porta aumentará por mais de 10%.

O processo de transporte de vários tipos refere -se ao processo de transporte que é concluído e transportado em conjunto por dois ou mais meios de transporte, incluindo transporte público de transporte ferroviário e transporte de ferro e água.

Tan Xiaoping, diretor do Centro de Transporte Conjunto de Multi -Type da Divisão de Transporte e Logística do Grupo de Mercadores da China, disse que o transporte de vários tipos organiza organicamente o método de divisão tradicional e os vínculos de logística e transporte.

No entanto, os dados mostram que a participação do mercado de transporte multimodal no meu país é insatisfatória.

Além da fusão desequilibrada, sem conexão e não -fusão de vários métodos de transporte, o layout tradicional do canal de logística é muito único, os canais de troca de informações e compartilhamento não são suaves, o tamanho da plataforma de informação é pequeno e as funções não são perfeitos.Nesse sentido, o "plano de ação de três anos" propõe que acelerará a construção de uma plataforma de informações públicas de transporte de vários tipos para obter compartilhamento de troca de informações entre departamentos e métodos de transporte.Tan Xiaoping disse que a prática das empresas domésticas mostra que, se o transporte de vários tipos estiver conectado sem problemas, o custo médio de transporte pode ser menor que o custo de transporte de uma única estrada em cerca de 36%.

A pessoa responsável pela Lianyungang Port Holding Group Co., Ltd. também disse: "Através da função de interação e compartilhamento da plataforma EDI (Data Electronic), a porta é promovida à porta com a ferrovia, empresa de transporte, encaminhamento de frete , docas, alfândega, inspeção nacional e outras informações de transporte multimodal.

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O "plano de ação de três anos" estipula que é necessário acelerar a promoção e a aplicação de novos veículos de energia e energia limpa. Veículo de distribuição de logística leve até 2020. A proporção de mais de 50%e 80%nas áreas -chave.

De acordo com o Great Wall Guorui Securities Analysis Relatório, em 2017, as vendas de nova energia para nova energia atingiram 150.000, dos quais os veículos logísticos representaram mais de 90 % da participação.A proposta do "plano de ação de três anos" é, sem dúvida, boas notícias para novos fabricantes de veículos energéticos.

Nos últimos anos, novos veículos energéticos desenvolveram desenvolvimento rápido sem precedentes.De acordo com as mais recentes estatísticas da China Automobile Industry Association, de janeiro a julho de 2018, a produção e as vendas de novos veículos chineses de energia completaram 504.000 e 496.000, respectivamente, um aumento de 85%e 97,1%ano -no ano. último jogo do real betis

Outro conjunto de dados prevê que até 2020, a produção de veículos transportadores elétricos atingirá 206.000 até 2020, e a taxa de penetração do mercado atingirá 21,9%.Nos próximos 5 anos, a taxa de crescimento composto anual de veículos domésticos de fluxo de animais elétricos deve exceder 50%, e a escala incremental atingirá um milhão de veículos.Em 2020, o tamanho do mercado de distribuição urbana excederá 2 trilhões de yuan.A demanda por poder de entrega de curta distância na cidade continuou a aumentar bastante, o que significa que os novos veículos de logística de energia que são adequados para zero emissões e adequados para distribuição de distribuição de curta distância sempre terão uma grande demanda do mercado.

Ao mesmo tempo, o "plano de ação de três anos" também exige acelerar a construção da infraestrutura de pilhas de cobrança pública.Todas as localidades devem incluir a construção pública de pilha de cobrança no escopo do planejamento da infraestrutura urbana e aumentar o apoio ao uso e fundos da terra.

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