a poker face🌹"Open Door" Marketing Peak Season em companhias de seguros para atrair clientes

2024-11-25 07:19:00丨【a poker face】
Foto do arquivo: fornecida por 【a poker face】
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A "abertura da porta" de vendas no setor de seguros geralmente representa mais de 30%dos novos prêmios de negócios ao longo do ano
"Open Door" Marketing Peak Season em companhias de seguros para atrair clientes

No final do ano e no início do ano, o setor de seguros é a temporada de marketing "Abertura da porta".Em 2020, os principais produtos da abertura do seguro da porta ainda estão usando o modelo de produto de portfólio de seguros duplo -Main de "Seguro de Anuidade+Seguro Universal" e garantem que produtos como seguro crítico de doença também são destaques este ano.Além disso, muitas companhias de seguros pequenas e médias lançaram a apólice de abertura e subscrição, que tem como alvo principalmente usuários de seguros físicos não -padrão com cabelos pequenos e doenças pequenas.

Obviamente, à medida que a supervisão do seguro de sobrenome do seguro foi continuamente fortalecida, a abertura do vermelho da porta também está mudando e as companhias de seguros prestam mais atenção ao saldo dos produtos de garantia e gerenciamento de patrimônio.Algumas companhias de seguros principais diluiram gradualmente a atitude em relação à abertura da porta e tendem à estratégia anual de crescimento equilibrado do prêmio.

A estratégia se concentra em cada estratégia

A combinação de gestão financeira e proteção

"Abertura da porta" é um nó de vendas exclusivo do setor de seguros. ano dizendo.De tempos em tempos, a "abertura da porta" não concordava com o ponto de partida específico, mas de acordo com a situação nos anos anteriores, os momentos das companhias de seguros geralmente concentravam seus esforços do final de outubro a fevereiro do ano seguinte.Em 2020, o seguro é "aberto". focando em produtos de gerenciamento de patrimônio.

A China Life, no início de outubro de 2019, começou a lançar produtos "Door -to -door", principalmente para seguro de anuidade e seguro de vida ao longo da vida.Os dois produtos divulgados aumentaram o seguro de sobrevivência.

A filial de Pequim da China Life lançou dois produtos de estrelas no início de 2020, "China Fook Excel. Exceltition Edition Critical Disease Insurance" e "China Fooks Duoduo Lifetime Life Insurance".A "edição de bênção da China, Critical Critical Casualty Insurance" tem duas vantagens importantes.Primeiro de tudo, doenças críticas não são divididas em grupos.40 doenças menores, 20 doenças de nêutrons e 100 tipos de graves não estão agrupando, com tumores malignos e ouro de amor.Em segundo lugar, você pode pagar muitas vezes.Este produto tem sua própria isenção de prêmio de seguro, garante alta alavancagem, tem uma compensação máxima do máximo de três vezes.

"China Fu Duoduo Life Insurance" é um produto de garantia de longo prazo lançado pela China Life, com base em clientes de alto nível, com foco no acúmulo e herança de riqueza.Este produto aumentou 3,5 %ao ano a partir da segunda apólice de seguro para alcançar um crescimento estável de valor, atender ao planejamento financeiro de diferentes estágios da vida e atende às necessidades dos clientes.

Para receber 2020, entre muitas companhias de seguros, a Sunshine Life bloqueou exclusivamente o posicionamento do produto na demanda dos clientes por valor pessoal e proteção e herança de riqueza.Com base nisso, o seguro de vida ao longo da vida "Sunshine" da Sunshine Life surgiu."Sunshine" possui as características dos altos métodos de preço atual e de coleta flexíveis.Devido ao alto valor em dinheiro, os clientes podem obter dinheiro com empréstimos de empréstimo e podem emprestar até 80%do valor em dinheiro do contrato de seguro naquele momento.Este método ajuda os clientes a resolver o problema da liquidez.Como seguro de vida ao longo da vida, este produto também tem a função da herança de riqueza.Ao mesmo tempo, este produto tem uma vantagem única de patrimônio líquido, atende totalmente às necessidades de clientes altos -na herança da herança de segurança de ativos e possui herança e responsabilidades de orientação clara e é protegida por lei.

Em novembro de 2019, a Xinhua Insurance lançou a Conferência de Negócios de 2020.Ao mesmo tempo, o seguro Xinhua atribui grande importância a "Manpower First", na esperança de absorver mais profissionais dos pós -90 e adicionar vitalidade às empresas.

A AIA Insurance lançou uma série de inovações em torno de produtos e serviços e atualiza continuamente e inova a série de produtos "Quanyou".Os produtos de seguro de doença única recém -lançados etc. são produtos garantidos desenvolvidos e projetados nas necessidades dos clientes.

Além da combinação e dos produtos atualizados, durante a "abertura da porta", a política de subscrição frouxa também é uma das maneiras das companhias de seguros para atrair clientes para garantir.Por exemplo, a vida global de Tongfang relaxou o seguro de vida e os padrões de subscrição para seguro de vida e seguro de doença crítica.

Dilvert o "Abrindo a porta"

Inicie o layout anual de negócios

Diferente dos anos anteriores, este ano algumas companhias de seguros desapareceram na "abertura da porta" e tendiam a formular uma estratégia de vendas do ano. a poker face

Em novembro de 2019, o Ping um seguro de vida lançou um novo produto de seguro de anuidade "Golden Rui Life 20 Programa de Produto de Seguro". Proteção à saúde.Entrando em 2020, ping em uma vida continuou a diluir a "abertura da porta" e está em conformidade com a ideologia orientadora da "garantia de regressão de seguro".

O ramo de Pequim da Ping de uma vida também adere à visão da "companhia de seguros de vida mais respeitada" e guarda clientes de Pequim com serviços profissionais e entusiasmados.Em 2019, a filial de Beijing da Ping de uma vida acumulou um total de 185,9 bilhões de garantias aos clientes, fornecendo aos clientes o serviço mais oportuna para os clientes pagarem pela remuneração dos clientes.O Atendimento ao Cliente Smart Customer da Life a Life uma filial de Pequim tem um total de mais de 120.000 pessoas, para que os clientes não saam de casa e desfrutem de uma experiência conveniente.A filial de Pequim da Ping de uma vida sempre respeitou os serviços, com um total de 3,277 milhões de clientes usaram e participaram da gestão da saúde, círculo de assistência infantil, assistente de vida, festival de atendimento ao cliente e outros serviços e atividades para cobrir os serviços de valor e aquáticos, como roupas, Alimentos, moradias e transporte.

O festival da primavera está se aproximando, e o pico de voltar para casa, ping em um seguro de propriedade, realizará as atividades de acompanhante "Smart and Putter, no ano chinês" da primavera "a partir de 20 de janeiro.Para garantir a segurança da segurança dos proprietários de carros, a filial de Pequim montará pontos de venda perto da velocidade expressa de Beijing -tibet de alta velocidade, Pequim -Hong Kong -Macao, Beijing -Kai Expressway, Jingcheng Expressway, Beijing -Shanghai Expressway e Pequim -Ha -High -Sceed Pequim.

Semelhante ao Ping AN, a China Taibao também enfatiza o crescimento da qualidade e sua atitude em relação à "abertura da porta" se diluiu gradualmente e tende a tender a uma estratégia anual de crescimento equilibrado premium.Ao mesmo tempo, Tai Bao presta mais atenção às camadas de produtos e clientes, e apresenta requisitos detalhados para a aquisição de agentes, incluindo os clientes básicos, médios, alto, os principais clientes e os diferentes níveis correspondem a Serviços de suporte diferenciados.O seguro de vida do Taibao foi principalmente "Shuangxin" em 2020, ou seja, o seguro vermelho "Xinxin" e o seguro periódico de anuidade "Xin Xiangfu".

Transformação da promoção de políticas

O capital está otimista em relação a 2020 "Abrindo a porta"

Atualmente, a China é o segundo maior mercado de seguros de vida do mundo.Para o programa tradicional "Abertura da porta", o mercado de capitais é muito otimista sobre o desempenho das companhias de seguros em 2020.

Os valores mobiliários da Soochow declararam que o risco de produtos de gerenciamento de patrimônio bancário diminuiu acentuadamente e o risco de produtos de gerenciamento de ativos, como as relações de confiança, aumentou significativamente, o que ajuda a melhorar a atratividade relativa dos produtos de seguro e facilitar a abertura da porta. , é propício para melhorar a renda intermediária para os bancos."Do ponto de vista da perspectiva do produto, o período de encurtamento de alguns produtos de seguro de anuidade, a taxa de juros de liquidação das contas de seguro universal é superior a 5%, a atratividade do produto aumentará e espera -se que o aumento dos prêmios de seguro vermelho irá melhorar."

Atualmente, a maioria das estratégias e produtos da porta de seguros domésticos são basicamente claros, e não haverá grandes mudanças no estágio inicial. estágios posteriores de abrir a porta.Ao mesmo tempo, várias companhias de seguros sofreram a substituição dos principais líderes e prestam mais atenção à "abertura da porta". . a poker face

A Tianfeng Securities declarou no relatório de pesquisa que a maioria das companhias de seguros listadas abriu a pré -coleta de "porta -to -dodo". O seguro de vida do Seguro de Guoshou e Tai NBV tem um crescimento melhor.As expectativas esperadas da "abertura da porta" e a melhoria do lado da dívida anual se originaram do aumento da atratividade do seguro de poupança em comparação com vários produtos de gerenciamento de ativos, os produtos de baixo custo de pequenas e médias empresas de seguros com tamanho têm Retirado sucessivamente do mercado e as demandas do crescimento do crescimento em 2020 após a renovação da companhia de seguros listada e a capacidade de produção da equipe deve melhorar. a poker face

Dica do consumidor

Compre o produto de "porta de abertura"

Cuidado com o marketing de "especulação"

Durante a "abertura da porta", existem muitos produtos de seguro no mercado, mas a maioria deles é de seguro financeiro, e nem todos os consumidores precisam.Além disso, quando você compra, você deve ler os termos de seguro cuidadosamente e não seguir cegamente a tendência do consumo.

O Bureau de Supervisão Bancário da China também lembra aos investidores que, durante a abertura da porta, a primeira é impedir o uso do marketing de "especulação".Para o desempenho, algumas equipes de vendas de seguros usam os conceitos de atividades para expor para vender produtos para consumidores com os conceitos de "serão suspensos", "tempo limitado e edição limitada" e usam a obediência cega dos consumidores sob assimetria de informação e opaca. Compre produtos de seguro de "porta de abertura". a poker face

O segundo é tomar cuidado com a falsa publicidade.Para receber altas recompensas da empresa, algumas equipes de vendas violam o princípio da maior integridade do seguro, usarão as políticas de vendas de produtos durante o evento para exagerar a receita do produto e executar publicidade irrealista.Por exemplo, ao introduzir novos produtos, como dividendos, tipos universais, etc., existem atos que divulgam divulgação e promessa para garantir a renda da falsa publicidade e, em seguida, enganar os consumidores a garantir.

O terceiro é impedir a comparação confusa de um.A equipe de vendas de produtos de seguros bancários usa expressões difusas para apresentar aos consumidores "produtos regulares" como depósitos regulares e dizem que seus juros são altos e o capital não é arriscado.Texto/Li Ziman

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