capa do livro jogos vorazes ⚾ Primeiros ônibus de loop de Pequim, faixas especiais são acusadas de "menos ônibus"

2024-11-24 20:40:38丨【capa do livro jogos vorazes】
Foto do arquivo: fornecida por 【capa do livro jogos vorazes】
Foto do arquivo: fornecida por 【capa do livro jogos vorazes】

Agenda de notícias Xinhua, Pequim, 17 de outubro.

O repórter da agência de notícias Xinhua Ding Jing capa do livro jogos vorazes

Depois que a primeira faixa de ônibus de linha de bilf de Pequim foi aberta na terceira estrada, muitos motoristas descobriram que algumas faixas de ônibus para os picos da manhã e da noite eram raras de passar, enquanto os carros congestionados ao lado deles só podiam "olhar para a estrada e suspiro. "O repórter experimentou uma entrevista no dia 17 para explorar se o canal especial do ônibus era eficaz.

O comprimento do terceiro ônibus da Ring Road é de 49,4 quilômetros (duas via).De acordo com as estimativas, a velocidade de operação do barramento de pico após a abertura do terceiro anel ringue deve aumentar de 20%a 60%a 35 quilômetros a 40 quilômetros por hora.

O ônibus acelera?Às 7h, no dia 17, o repórter viu o "Livro de registros de veículos de veículo de entrada e saída de veículo" no ônibus 300 anel externo (lento) localizado no oeste de Shiliheqiao, Pequim.

O Sr. Zhang, um passageiro, levou o anel externo de 300 (lento) da ponte Shilihe para o norte da estação Liangmaqiao. capa do livro jogos vorazes

"Depois de usar uma pista especial de ônibus, o anel externo de 300 (lento) moveu a média de 7 minutos em média".

No entanto, alguns cidadãos de Pequim que dirigiram alguns carros relataram que algumas seções do período de pico "eu não podia ver o ônibus rapidamente", e senti que a taxa de utilização de ônibus não era alta.

A entrevista do repórter constatou que os três principais motivos seguintes causaram algumas seções de estrada na pista de ônibus "menos ônibus":

Os ônibus dedicados foram acelerados pelo não -NET, congestionamento e outros motivos, causando atrasos.Cao Yan, diretor do Centro de Rede de Linha do Grupo de Transporte Público de Pequim e diretor do Centro de Comando de Despacho, disse que algumas faixas de ônibus não se tornaram continuamente uma rede, e a velocidade geral de operação do ônibus não pode ser mencionada.Além disso, o congestionamento da interseção também pode causar o ciclo no backlog.Após o estabelecimento da estrada especial do terceiro ônibus do anel, ela refletirá gradualmente o efeito da rede.

O design de algumas seções da estrada considera a situação atual das estradas e as necessidades dos passageiros superiores e inferiores, o que pode causar facilmente congestionamento.Alguns motoristas relatam que a pista de ônibus Madianqiao mudou de pista interna para o lado externo, e os ônibus são difíceis de causar congestionamento.

Hao Xiaobo, gerente do departamento de operações da filial de passageiros do Grupo de Transporte Público de Pequim, disse que algumas áreas de ponte e entradas e ônibus de saída não são contínuos, algumas seções de estrada das pistas de ônibus não são claras e o equipamento de registro de aplicação da lei de ônibus não está satisfeito, o que também afeta o uso de faixas de ônibus.

O setor de ônibus precisa de um certo tempo para otimizar o arranjo da linha.Com as recém -inauguradas faixas especiais de três segmentos, o grupo de ônibus ajustou 14 linhas e 17 recém -abertos e atingiu diretamente 17 linhas especiais. capa do livro jogos vorazes

No entanto, a entrevista do repórter descobriu que, da 71 rota convencional envolvida na estrada principal da Sanhuan Road, havia apenas 14 linhas de mais de 6 quilômetros seguidos.Algumas seções de carros são relativamente pequenas, principalmente porque precisam ser passadas na estrada auxiliar, que será otimizada ainda mais no futuro.

A implementação da estratégia "prioridade do transporte público" é uma medida importante para Pequim governar o congestionamento.O Sr. Tong, um cidadão de Pequim, disse que a taxa de utilização de faixas de ônibus em algumas seções não é alta. "e" Bid ".

Wang Limei, presidente da Associação de Transporte Rodoviário da China, apontou que as estradas de Pequim estão sobrecarregadas por um longo tempo e não podem mais carregar carros de passageiros em crescimento.Espera -se que os cidadãos "comecem de mim", usem viagens verdes de ônibus e use carros pequenos cientificamente e razoavelmente.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
capa do livro jogos vorazes